20.5 C
Brasília
20 abr 2024 10:36


Deputado Jorge Vianna se reúne com Secretário de Saúde para tratar de nomeações de concursados e o IHBDF

Por Evely Leão

Após a repercussão da notícia da intenção do governador Ibaneis em expandir o modelo do Instituto Hospital de Base (IHB) aos demais hospitais da rede, no final da tarde desta segunda-feira (14/01), após retornar de sua licença, o deputado Jorge Vianna se reuniu com o Secretário de Saúde, Osnei Okumoto para saber em que pé anda esse projeto. 

De acordo com o Secretário, não existe ainda nenhum projeto, no entanto, é a vontade do governo realizar essa implementação. Ao ser questionado pelo deputado com relação às contratações, que é um dos principais gargalos, o Secretário afirmou que as contratações serão por meio de concurso público, que serão chamados os concursados dos concursos que estão em vigência e irão abrir novos concursos para as áreas que não tem. 

Além das nomeações, o deputado aproveitou e fez um pedido ao Secretário para que este fizesse uma avaliação com relação a concessão de 40h semanais para os servidores que possuem interesse na ampliação da jornada de trabalho.

O deputado afirma que ao longo da semana poderá se reunir novamente com o Secretário de Saúde, de forma oficial, para debater outros assuntos de forma mais aprofundada e com mais tempo. 

Ao vivo do gabinete falando sobre a reunião com o secretário de saúde. Nos primeiros minutos irei fazer um sorteio no meu Instagram, ao vivo também, de uma bolsa de 80% do curso pos pela Faculdade Unyleya.

Posted by Jorge Vianna on Monday, January 14, 2019

Fonte: Jorge Vianna

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever