27.5 C
Brasília
18 abr 2024 14:32


Juliana Ribeiro recebe, na quarta (28), Prêmio SINFOR de TI 2018

A executiva receberá o Prêmio SINFOR de TI 2018 pela dedicação a comunicação e a informação no DF

Na quarta-feira (28), acontecerá em Brasília, à entrega do Prêmio SINFOR de TI 2018. A solenidade é realizada periodicamente pelo Sindicato das Indústrias da Informação do Distrito Federal (Sinfor/DF).

Segundo a entidade, o objetivo é valorizar, incentivar e descobrir talentos, produtos, serviços e soluções em Tecnologia da Informação, desenvolvidos na Capital Federal.

Nesta edição, serão reconhecidos práticas e projetos nas categorias: Destaque Geral; Destaque em Software; Destaque em Hardware; Destaque Integração; Destaque em Inovação; Destaque em Startup Constituída; Personalidade de Comunicação; Responsabilidade Social; Destaque em Gestão Organizacional; Entidade Amiga da TI; Personalidade Parceira da TI; Expositor Destaque na Mostra de Tecnologia Brasília Mais TI 2018.

Executiva Juliana Ribeiro indicada para premiação

A executiva e coordenadora do portal Bizmeet, Juliana Ribeiro será homenageada pelo Sindicato das Indústrias da Informação do Distrito Federal com o Prêmio SINFOR de TI 2018, na categoria Personalidade de Comunicação.

A instituição levou em consideração o trabalho e a dedicação da executiva no âmbito da comunicação e da informação no Distrito Federal.

Mais sobre

A escolha dos vencedores é feita por banca de juízes com expertise nos segmentos contemplados, além de avaliação de resultados obtidos no ano corrente.

Serviço
Prêmio SINFOR de TI 2018
Local: Salão Nobre – Clube do Exercito – Setor de Clubes Sul, trecho 2 Lote 23
Hora: 19h

Fonte: Hudson Cunha

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever