23.5 C
Brasília
20 abr 2024 00:05


CLDF: Distritais retomam os trabalhos nesta quarta-feira (1º)

Por Éder Wen

A Câmara Legislativa do Distrito Federal retoma seus trabalhos legislativos nesta quarta-feira (1º), com sessão ordinária às 15h, no plenário. Mais tarde, a partir das 19h, a Casa realiza sessão solene em homenagem ao Dia do Taxista, por iniciativa do deputado Chico Vigilante (PT).

Ao longo da semana, estão previstas diversas solenidades. Na quinta-feira (2), às 10h, acontece sessão em comemoração ao aniversário do Recanto das Emas, a pedido da deputada Telma Rufino (Pros), no auditório da Coordenação Regional de Ensino daquela localidade. Ainda na quinta, após a sessão ordinária, a Casa realiza sessão em homenagem ao aniversário da Vila Planalto. Proposta pelo deputado Claudio Abrantes (PDT), a comemoração acontece às 19h30 na Creche Pioneira da Vila Planalto.

Já na sexta-feira (3), a CLDF realiza mais duas sessões solenes, ambas às 19h. O auditório da Casa será palco de homenagem aos motociclistas e motoclubes do DF, por iniciativa dos deputados Claudio Abrantes e Prof. Reginaldo Veras (PDT). Por sua vez, o plenário da Casa vai receber profissionais da dança colombiana Zumba, em evento realizado pelo deputado Julio Cesar (PRB).

Fonte: CLDF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever