26.5 C
Brasília
24 abr 2024 16:49


Geraldo Alckmin bate martelo e Izalci Lucas permanece na presidência do PSDB/DF e pré-candidato ao GDF

O comando nacional do PSDB põe um fim às especulações: Izalci Lucas é o pré candidato do PSDB ao Governo do Distrito Federal e comandará a sigla no DF até o fim do ano.

Para o PSDB, a candidatura de Izalci Lucas ao GDF é prioridade absoluta. A capital será referência para o país na forma de governar com modernidade, competência, experiência e responsabilidade. Segundo a Executiva Nacional do partido, a melhor coligação já está posta e as pesquisas já indicam que o grupo composto ganha as eleições.

Nesse sábado (2) a Executiva Nacional do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) divulgou a composição da nova executiva no DF, tendo à frente como presidente do partido o pré-candidato ao GDF, deputado Izalci Lucas. Com isso, o comando nacional do partido dá resposta curta e grossa àqueles que ainda sonhavam colocar o PSDB ao lado de Rollemberg.

Segundo Izalci Lucas, a decisão do partido reafirma a força e a importância do DF no nível nacional. “Vamos resgatar o DF, tirá-lo do abandono, da incompetêncie das mãos daqueles que só pensam em seus próprios interesses. Temos as melhores propostas e as melhores cabeças. Estamos prontos para fazer o melhor governo da história do DF”, afirmou o tucano.

Veja, em anexo, a resolução da Executiva Nacional do PSDB
Fonte: Ascom Izalci Lucas

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever