25.5 C
Brasília
18 abr 2024 22:05


Frejat e Valdelino são recebidos por lideranças em Taguatinga

Os pré-candidatos Jofran Frejat (a governador do DF) e Valdelino Barcelos (a distrital) foram recebidos por lideranças numa tarde de muita expectativa em torno das eleições 2018. O encontro aconteceu na casa do Jornalista Ricardo Noronha e contou com a participação de diversas lideranças do setor produtivo, representados por Cléber Pires, presidente da Associação Comercial do Distrito Federal. Rodrigo Gaúcho, presidente do Sinpol, falou do abandono que enfrenta a Polícia Civil, com críticas ao atual governo do DF. Dezenas de lideranças políticas participaram do evento que foi bastante concorrido.

Jofran Frejat falou das suas propostas de governo, disse que é a favor do funcionamento do Centro Administrativo, em Taguatinga, construído para abrigar o governo do Distrito Federal e caso nao consiga viabiliza-lo poderá instituir ali a Universidade Pública do Distrito Federal. Frejat aproveitou para responder a inúmeras perguntas e foi bastante aplaudido.

Valdelino Barcelos contou da sua luta desde que chegou a Brasília. Foi motorista de táxi, de caminhão, é fundador do sindicato dos caminhoneiros, da cooperativa da categoria (Coopercam). Como pré-candidato a Câmara Legislativa, Valdelino tem apoio do segmento produtivo responsável pela geração de emprego e renda. “Sem oportunidades dignas de trabalho e de estudos, onde vão parar os nossos jovens? Brasília precisa retomar o crescimento, a cidade está parada a anos, atropelada pela burocracia e falta de gestão. A Câmara Legislativa não fiscaliza o executivo como devia” alfineta Valdelino Barcelos.

Jofran discorreu sobre sua experiência administrativa, apresentando uma larga folha de serviços prestados à comunidade do Distrito Federal. Foi Deputado Federal por 5 mandatos e Secretário de Saúde por 4 vezes. A construção de postos de saúde, de hospitais, do hemocentro e a criação da Faculdade de Medicina do DF, todas tem a marca de gestão Jofran Frejat. “Vamos construir a Universidade Pública do DF, disponibilizando aos jovens a oportunidade de estudar com qualidade e permanecer na cidade. A “oportunidade” será a marca do meu governo, garante Jofran Frejat.

Jofran e Valdelino foram aplaudidos pelas lideranças e deixaram o recinto levando a certeza de que seus nomes representam uma nova fase na política do Distrito Federal: a da esperança.

“Como é bom receber os amigos e ver reacender a chama da esperança. Hoje a casa ficou pequena”, finalizou Ricardo Noronha.

Fonte: Ascom Valdelino

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever