28.5 C
Brasília
19 abr 2024 16:44


Alckmin e Izalci Lucas juntos na AgroBrasília 2018

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, Geraldo Alckmin, defendeu, nesta quarta-feira (16), mais segurança no campo, tanto na parte jurídica quanto no combate à criminalidade. Alckmim visitou a AgroBrasília, feira de tecnologia agrícola realizada no Distrito Federal, acompanhado pelo deputado federal Izalci Lucas, presidente regional do PSDB-DF e pré-candidato ao Governo Distrito Federal.

“É na mesa que a importância dos produtores agrícolas pode ser vista. Não é de hoje que o trabalho duro, feito do lado de dentro da porteira, tem ajudado nossa economia”, disse Geraldo Alckmin.

Alckmin fez questão de minimizar os números desfavoráveis da última pesquisa CNT/MDA. “A campanha não começou ainda. Vai ser uma campanha de resistência. Não adianta crescer agora e cair no mês que vem”, afirmou. O deputado federal Izalci Lucas disse aos jornalistas que Alckmin é o candidato mais preparado e que o Brasil precisa de um gestor de verdade.

Ao lado de Alckmin, Izalci Lucas visitou vários stands, sempre na companhia dos membros da Cooperativa Agropecuária da Região do Distrito Federal (COOPA-DF), responsável pela organização da feira. “A AgroBrasília vem se mostrando, a cada ano, um grande celeiro de inovações e realização de negócios. A COOPA-DF está, mais uma vez, de parabéns”, afirmou Izalci.

A AgroBrasília 2018 acontece até o dia 19 de maio no Parque Tecnológico Ivaldo Cenci, Km 05 da BR-251, região do PAD/DF.

Fonte: Ascom Izalci Lucas

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever