20.5 C
Brasília
23 abr 2024 06:19


Secretaria de Saúde do DF homologa resultado de concurso com 337 vagas para médicos

Os profissionais reforçarão as áreas de neonatologia, pediatria, anestesia e UTI Adulto

A Secretaria de Saúde publicou, nesta terça-feira (6), o resultado final e a classificação do concurso público com 337 vagas, mais cadastro de reserva, para médicos de quatro especialidades. Ao todo, foram 621 candidatos aprovados, sendo 84 neonatologistas, 208 pediatras, 179 anestesiologistas e 150 médicos UTI Adulto.A lista de aprovados pode ser consultada a partir da página 115 do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) ou no site da banca organizadora do certame, o Instituto AOCP.

Para as especialidades de neonatologia, pediatria e UTI Adulto, o edital nº 01/2017 previa 90 vagas para cada, além de 67 para anestesista. Em todas as áreas há cadastro de reserva. Segundo a Subsecretaria de Gestão de Pessoas (Sugep) da pasta, as nomeações devem ser publicadas ainda neste mês.

A carga horária para os profissionais das quatro especialidades que passarão a atuar na Secretaria de Saúde é de 20 horas semanais, com remuneração inicial bruta mensal de R$ 6.327.

Concursos

A Secretaria de Saúde publicou segunda-feira (5) quatro editais de concurso público para provimento de 416 vagas e cadastro de reserva em áreas de nível médio e superior. Os editais de número 5, 6, 7 e 8 foram publicados no Diário Oficial do Distrito Federal, página 31.

Fonte: Agência Saúde-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever