23.5 C
Brasília
16 abr 2024 13:26


Forro do teto desmorona em Posto de Saúde na Cidade Estrutural

Para Secretaria de Saúde, chuva forte do dia anterior foi causa do desmoronamento

Por Kleber Karpov

Na quinta-feira (8/Fev), o terceiro desabamento da semana, entra para a coleção do governador, Rodrigo Rollemberg (PSB). Nas redes sociais, servidores da saúde publicaram o resultado do desmoronamento de parte do forro do teto da sala de medicação do Posto de Saúde da Família da Cidade Estrutural.

Na rede social, Facebook, o vice-presidente do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF, Jorge Vianna, comentou o caso, ao fazer referência aos desabamentos que aconteceram nos últimos dias e lembrou o perigo do acidente que poderia vitimar pacientes e servidores na unidade da Estrutural.

“Tudo está desabando, o que falta agora?! Por pouco os pacientes e os colegas da saúde não sofreram acidente com o teto do prédio na Estrutural… já pensou se tivesse sido em horário de atendimento?”, questionou.

Sobre o assunto, em nota, a Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), confirmou o desabamento do teto e atribuiu o problema a chuva forte de quarta-feira (7/Fev).

“A Secretaria de Saúde informa que, em razão da forte chuva na noite dessa quarta-feira (7), parte do forro do teto da sala de medicação do Posto de Saúde da Família da Cidade Estrutural caiu. Ninguém ficou ferido e não houve perda de material. O conserto será feito ainda neste final de semana, sem prejuízos ao atendimento à população.”.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever