20.5 C
Brasília
24 abr 2024 07:14


IndiaSoft: Mais que 50 empreendedores brasileiros embarcarão para a Índia em janeiro 2018

A comitiva de empreendedores, com apoio de Electronics and Computer Software Export Promotion Council – ESC e governo da Índia, vão participar em uns dos maiores feiras de Tecnologia da Informação no mundo, a IndiaSoft 2018.

Por Aravind Krishnan

A Índia é conhecida por sua indústria de serviços de software e Tecnologia da Informação (TI) e está se tornando cada vez mais ativa no mercado latino americano, sobretudo o brasileiro. Empresas multinacionais Indianas como Tech Mahindra, Wipro, Cognizant, TCS, Infosys, Sterlite entre outras estão aumentando substancialmente os investimentos, expandindo suas atividades, recrutando e treinando talentos locais no Brasil. Para conhecer a fundo este potencial da indústria da Índia, o Conselho de Promoção de Exportação de Eletrônicos e Computadores de Software da Índia (Electronics and Computer Software Export Promotion Council – ESC) e o Ministério de Comércio e Indústria do Governo da Índia estão organizando um grande evento, o IndiaSoft 2018. A feira acontece todos os anos, visando promover o setor de TI da Índia que é, hoje, referência mundial. Em 2018, acontecerá entre 24 e 25 de janeiro em Bangalore.

A IndiaSoft já se tornou referência para a apresentação do setor de TI indiano à comunidade internacional, além de ser uma feira para encontrar potenciais parceiros no setor. Possui foco em Software & Serviços de TI, além de apresentar muitas outras inovações do mercado de TI na Índia. No site do evento, www.indiasoft.org, é possível verificar os expositores indianos que já estão confirmados para esta próxima edição da feira.

Cinquenta e quatro (54) empresas brasileiras do setor de TI e Software, inclusive 3 startups de Brasília, irão para a Índia em janeiro de 2018 para participar da IndiaSoft em Bangalore de 24 a 25 de janeiro. Com o intuito de viabilizar a participação de empresas brasileiras nesta feira, o ESC da Índia trabalhou proporcionando incentivos como reembolso das passagens e hospedagens para os participantes. Pela primeira vez, a India Eletronics Expo também estará presente e tornará a feira ainda mais importante, mostrando os produtos mais recentes e as inovações de hardware eletrônico. A feira é uma excelente oportunidade para interagir com várias empresas de telecomunicações nacionais e estrangeiras.

Fonte: Ascom IndiaSoft.org

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever