23.5 C
Brasília
20 abr 2024 00:28


Reguffe, Izalci Lucas e Eliana Pedrosa prestigiam confraternização de senador Hélio José

Evento contou com participação de nomes de peso da política do DF

Após a realização da Audiência Pública da Regularização Fundiária do DF e o fim das derrubadas, o senador Hélio José organizou uma tarde de confraternização com os colaboradores e amigos, na sexta-feira (15), na sede do Partido Republicano da Ordem Social (PROS).

O evento contou com a presença de políticos ilustres. Entre eles, o anfitrião do partido, Euripedes Gomes de Macedo Júnior, o senador Reguffe (Sem Partido), representantes do senador Cristovam Buarque (PPS), os presidentes dos partidos Social Democrático Brasileiro (PSDB), o deputado federal, Izalci Lucas; Social Cristão (PSC), Zenóbio Rocha; a ex-deputada distrital, Eliana Pedrosa (PODEMOS), André, representante do presidente do PRB-DF, Wanderley Tavares, em além de vários pré-candidatos ao legislativo para 2018.

Na ocasião da confraternização com os colaboradores, Reguffe lembrou um drama pessoal, relacionado à saúde do filho, elogiou o apoio recebido por parte do colega Hélio José e afirmou que o parlamentar é uma pessoa que precisa ser valorizada.

“Ele tem o coração tão bom que eu digo para ele que as vezes ele é ingênuo. Então, uma pessoa boa que precisa ser valorizada porque essa é a principal característica que uma pessoa pode ter, ter um coração, verdadeiramente bom.”, disse.

Reguffe lembrou ainda a luta para melhorar a vida dos usuários do Sistema Único de Saúde, em especial, os que estão em tratamento oncológico, ao se referir a destinação de emendas individuais ao orçamento.

“Eu coloco as minhas para a compra de remédios, para os hospitais públicos, sempre tentando priorizar os remédios para tratamento oncológicos. E eu consegui a alegria de ter além das emendas individuais, as emendas de bancada do DF. E eu consegui que o Hélio apoiasse. E conseguimos juntos que a bancada do DF, da qual o Izalci faz parte, que priorizasse a questão do tratamento do câncer do DF.”, disse ao agradecer o apoio de Hélio José para a aprovação das emendas impositivas.

Izalci também elogiou a atuação de Hélio José e apoiou a pré-candidatura do senador para deputado federal em 2018. “O Hélio trabalha muito. Poucas pessoas conhece a cidade, conhece a realidade da comunidade. O Hélio realmente é um batalhador, visita todas as cidades, está na rua de madrugada, de manhã, de tarde, de noite, tenho certeza que nós vamos caminhar juntos.”.

Eliana Pedrosa, também elogiou o trabalho do senador Hélio José, sobretudo pela filiação ao PROS, o que classificou de um partido leve. “Hélio José, você no PROS vai dar mais força ainda e sei que nós do PODEMOS, estamos doidinhos para casar com vocês. Pensem nisso com muito carinho porque essa é uma grande vantagem, que a gente possa juntar as legendas, que são leves e estão alinhadas com o pensamento povo e é isso que nós queremos encaminhar.”, disse.

Fonte: Senador Hélio José

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever