19.5 C
Brasília
16 abr 2024 09:34


Segóvia é o novo diretor-geral da Polícia Federal

Nesta quarta-feira (8), o presidente Michel Temer (PMDB) oficializou a nomeação do delegado de carreira Fernando Segóvia para diretor-geral da Polícia Federal, substituindo o também delegado Leandro Daiello.

Segóvia está reunido com o presidente Michel Temer e o ministro da Justiça, Torquato Jardim, no Palácio do Planalto.

Segóvia tem larga experiência em inteligência de fronteiras, questão considerada prioritária pelo governo no combate ao crime organizado. Ele foi também adido da PF na África do Sul e superintendente regional no Maranhão. Formou-se em Direito na Universidade de Brasília (UnB) e tem 22 anos de carreira.

Luciano Cardoso Souza e Fernando Segóvia – Foto: Divulgação

A indicação do novo diretor da Polícia Federal, Fernando Segovia, está sendo comemorada pelos amigos. Luciano Cardoso Souza, amigo de infância, comemora a escolha: “Com a nova escolha do diretor, toda categoria sairá ganhando”, disse Luciano.

Para o advogado e Delegado Paulo Lacerda, a escolha do nome do novo diretor da PF foi uma escolha sensata e correta: “Todos três nomes citados eram bons. Segóvia é um homem responsável e vai dar continuidade nos trabalhos realizados pela Lava Jato. Quem ganha é a categoria”, afirmou o ex-diretor-geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin).

Fonte: Tudo OK Notícias

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever