Após pedido de suspensão, por parte do Tribunal de Contas do DF, Câmara Legislativa mantém concurso

Print Friendly, PDF & Email

A Câmara Legislativa do Distrito Federal informa nesta quinta-feira (24) que o concurso público para provimento de vagas está mantido, não havendo qualquer decisão do Tribunal de Contas do DF sobre a suspensão do certame. A Casa tem prestado todos os esclarecimentos requeridos pelos órgãos de controle, lidando da forma mais transparente possível.

Como previsto, no início desta semana foram publicados os editais com informações sobre o concurso, incluindo descrições dos cargos, escolaridades exigidas, conteúdos programáticos das provas, requisitos para investidura nos cargos ou categorias, além dos cronogramas de atividades com todos os eventos e datas.

No total, serão preenchidas 86 vagas, havendo previsão de cadastro de reserva. A responsabilidade pela realização do certame é da Fundação Carlos Chagas (FCC). De acordo com os editais, as inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, via internet, a partir das 10h do dia 14/09/2017 até as 14h do dia 16/10/2017.

Questionamentos

Todos os questionamentos relacionados aos editais deverão ser encaminhados ao Serviço de Atendimento ao Candidato (SAC) da FCC, pelo endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br ou pelo telefone (0xx11) 3723-4388, de segunda a sexta-feira (em dias úteis), das 10h às 16h.

Eventuais impugnações aos editais e suas alterações devem ser feitas no prazo de cinco dias úteis, contados de sua publicação. As impugnações, devidamente fundamentadas, deverão ser feitas exclusivamente pela internet, no site da FCC, de acordo com as instruções contidas na página do concurso público.

Fonte: CLDF

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Pós-Graduando em Auditoria em Serviços de Saúde (ICESP-DF) Graduado em Jornalismo (ICESP-DF); Ciências Políticas (Veduca/USP); Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Vice-Presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP); Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto www.queromeucarrodevolta.com.br (2012), para vítimas de roubos e furtos de veículos; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta Apresentador do Panorama Político (Rádio Federal) Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 99606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário