23.5 C
Brasília
20 abr 2024 01:12


“Morreu, mas tá bem…” reestreia no Teatro dos Bancários no DF

O Instituto Fabianna Kami traz de volta ao Teatro dos Bancários, em curtíssima temporada, o espetáculo “Morreu, mas tá bem…”, resultado de processo colaborativo que aborda com sensibilidade e leveza os sentidos que buscamos para a vida, e os diálogos com nosso verdadeiro eu.

Uma história sobre a vida, em que o personagem Lume, um ser humano supersensível, chega ao mundo com muito amor. Nas suas reflexões sente a indiferença das pessoas que estão próximas a ele, com que acontece ao seu redor.
Lumi parece estar em outra dimensão, pois as pessoas não tem mais sentimentos, estão vivendo no automático, deixam a vida passar despercebido. Será que ele é o único que está vivo de verdade? Lume tem sentimentos, vive com gosto de vida!

Lume vive uma crise existencial, e busca na terapia uma resposta para suas angústias. Nesse processo, revisita suas origens, memórias da juventude e encontros inusitados com o passado e o futuro, trazendo à tona situações hilárias e questionamentos para si e para o público.

Uma reflexão sobre o quanto estamos superficiais e não prestamos atenção nas coisas que verdadeiramente devem ser percebidas. Estamos aqui como passageiros e precisamos viver intensamente cada momento.

Este espetáculo integra o projeto de preparação de atores do Instituto Fabianna Kami, que já conta com seis espetáculos colaborativos em seu repertório, com oficinas iniciantes e avançadas, e apresentações em casas tradicionais de Brasília, como Teatro Dulcina e Teatro dos Bancários.

Direção: Fabianna Kami
Assistente de Direção: Daya Mariano
Produção: Arco e Flecha Entretenimento
Elenco: Beatriz Izzo, Cialva Vieira, Edu Bontempo, FaissaL, Haikal Rios, Haniely Melo, Larissa Kristinne, Lorena Natália, Paulo Salgado, Rebeca Reis, Ricardo Aguiar, Zé Mentor

Serviço:
MORREU, MAS TÁ BEM…
Data: 19 de agosto (sáb 21h,
Local: Teatro dos Bancários (314/315 sul)

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever