20.5 C
Brasília
16 abr 2024 04:21


Pegando fogo: Banca realizadora do concurso dos Bombeiros é criticada em redes sociais

Descaso com concurseiros está entre as críticas

Da Redação

Candidatos que realizaram inspeção de saúde para o concurso do Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF), no sábado(15/Jul) criticaram a postura e descaso da banca. O motivo do questionamento foi a demora para a verificação dos exames médicos durante a fase de classificação, de eliminação do concurso.

Foto: Divulgação

Alguns candidatos relataram que entraram para inspeção médica às 16h e permaneciam para realizar a etapa da prova por volta das 01h da madrugada deste domingo(16/Jul). O descaso foi parar nas redes sociais, onde muitos candidatos questionaram a capacidade técnica da banca de realizar o concurso.

A atual banca realizadora foi motivo de outras críticas ao criar  polêmicas no atual concurso do CBMDF. A Banca chegou ao ponto de ter que reaplicar algumas provas objetivas. No teste físico as críticas voltaram pois houve candidatos que questionaram a isonomia da prova, ao alegarem tratamento diferenciado entre os candidatos.

Um dos candidatos, que não quis se identificar informou que a desordem no sábado era grande. “A banca teve que contratar médicos e dentistas as pressas para finalizar os exames”, reclamou.

Um coronel do CBMDF que estava acompanhando o andamento do concurso de perto, se pronunciou e informou que, neste domingo(16), as coisas serão diferentes pois deve cobrar da banca, que cumpra os termos estabelecidos em contrato.

A pergunta que fica é: Esse concurso terá um resultado final? Com a palavra a CBMDF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever