Secretaria começa a devolver descontos efetuados durante participação em greve da Saúde no DF

Print Friendly, PDF & Email

Por Evely Leão

A direção do Sindate se reuniu com Gerência da Folha de Pagamento (GFOP) da Secretaria de Estado de Saúde (SES-DF), na tarde desta quinta-feira (13/07), para tratar da devolução do dinheiro para todos os auxiliares e técnicos em enfermagem que participaram da greve de 2016, no período de 24 de outubro a 18 de novembro.

Na ocasião, o Sindate foi informado que todos os servidores que participaram do movimento paredista irão receber a devolução do dinheiro no próximo pagamento, referente ao mês de julho, e todas as faltas serão retiradas, conforme Circular Nº 03/2017- SES/SUGEP divulgada no dia 30 de junho deste ano.

Dessa forma, todos os auxiliares e técnicos em enfermagem poderão gozar de seus abonos e Licença-Prêmio que já estiverem programadas. Caso a chefia imediata ainda não tenha recebido a Circular acima citada, a Sugep comunicou ao Sindate que basta o chefe entrar no SEI e digitar o número do processo 00060-00029975/2017-52 para ter acesso ao despacho da Circular feito para as regionais.

Fonte: Sindate-DF

1