Sistema virtual do Detran-DF passa por manutenção e deve apresentar instabilidade

Print Friendly, PDF & Email

Até segunda-feira (10), serviços como consultar segunda via de multa ou agendar vistoria podem não ser acessados

Os serviços on-line do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran-DF) poderão passar por lentidão e interrupções temporárias. Até segunda-feira (10), o órgão fará manutenção no banco de dados do sistema.

Segundo o departamento, é possível que serviços como consultar a segunda via de multa e agendar vistoria não sejam acessados no período ou que a plataforma virtual apresente instabilidade. Os usuários poderão ir à sede do Detran para fazer as solicitações.

Assim que a manutenção for concluída, o novo sistema deverá ser mais rápido e evitar quedas. De acordo com o diretor-geral do Detran-DF, Silvain Fonseca, a atualização evitará futuros transtornos, especialmente em casos de grandes demandas de usuários em postos de atendimento.

Fonte: Agência Brasília

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Graduado em Jornalismo pelas Faculdades Icesp no DF; Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Diretor Administrativo da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política; Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto Quero Meu Carro de Volta (www.queromeucarrodevolta.com.br), lançado em 2012. Serviço de utilidade pública dedicado às vítimas de roubos e furtos de veículos em todo o país; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta, veiculado pela TV Gênesis, em todo o Brasil, Argentina, México, Espanha e parte dos EUA. Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 9606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário