Descaso: Pacientes reclamam falta de água quente no Hospital de Santa Maria

Print Friendly, PDF & Email

Promessa é que problema deve ser solucionado nesta semana

Por Kleber Karpov

Os pacientes do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) há três semana estão sendo obrigados a tomar banho com água gelada. A denúncia foi encaminhada a Política Distrital (PD),  na manhã desse domingo (4/Jun), por servidor que pede sigilo de identidade.

PD entrou em contato com a Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) que, por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM) confirmou a falta de água quente para alguns setores do HRSM e promete resolver o problema, ainda nessa semana.

“A direção do Hospital Regional de Santa Maria informa que o abastecimento de gás, utilizado para aquecer a água, deve ser regularizado ainda nesta semana. Esclarece, no entanto, que o refeitório, a central de esterilização e os recém-nascidos não são afetados pela redução no fornecimento do produto.”.

 

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Pós-Graduando em Auditoria em Serviços de Saúde (ICESP-DF) Graduado em Jornalismo (ICESP-DF); Ciências Políticas (Veduca/USP); Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Vice-Presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP); Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto www.queromeucarrodevolta.com.br (2012), para vítimas de roubos e furtos de veículos; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta Apresentador do Panorama Político (Rádio Federal) Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 99606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário