SindMédico-DF convida para Mobilização contra corte de direitos do trabalhador

Print Friendly, PDF & Email

Atividades de protesto, nesta quarta-feira (24), vão das 10h às 16h, no Eixo Monumental.

O Sindicato dos Médicos do Distrito Federal (SindMédico-DF) convida os médicos brasilienses a participar das atividades de mobilização contra as reformas trabalhista e previdenciárias e retirada de direitos promovida pelo governo Temer.

As centrais sindicais, que se reuniram na Frente de Luta Contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, coordenam o evento. A organização espera reunir em Brasília cerca de 100 mil representantes de trabalhadores de todo o Brasil.Haverá uma concentração a partir das 10h, no estacionamento do Estádio Mané Garrincha, seguido de marcha ao congresso nacional. A programação se encerrará às 16h.A Confederação e a Federação Nacional dos Médicos (CNM e FENAM) também aderiram ao movimento e convidaram todos os sindicatos filiados a enviar representantes.

Confira o manifesto das centrais sindicais.

2017 05 22 manifesto centrais sindicais

Fonte: SindMédico-DF

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Pós-Graduando em Auditoria em Serviços de Saúde (ICESP-DF) Graduado em Jornalismo (ICESP-DF); Ciências Políticas (Veduca/USP); Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Vice-Presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP); Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto www.queromeucarrodevolta.com.br (2012), para vítimas de roubos e furtos de veículos; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta Apresentador do Panorama Político (Rádio Federal) Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 99606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário