Servidores Metrô do DF se reúnem com vice-governador Renato Santana

Print Friendly, PDF & Email

O vice-governador Renato Santana (PSD) recebeu na última segunda-feira (13), em seu gabinete, uma comissão de funcionários da Companhia do Metropolitano do DF.

De acordo com a comissão, o objetivo do encontro foi discutir formas de resolver os graves problemas que a empresa enfrenta. Com uma pauta enxuta os pilotos do Metrô DF buscam apoio para:

  • Manutenção do acordo coletivo;
  • Manutenção das 6 horas;
  • Garantir a normalização da periculosidade para pilotos;

Segundo o grupo, Renato Santana se comprometeu em ajudar, dentro de suas limitações.

Estiveram presentes pilotos com 20 anos de empresa, assessores do vice-governador e também o candidato a distrital Ayrton Souza (PSD), que destacou a importância da categoria para a comunidade brasiliense.

Fonte: Blog do Hudson Cunha

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Graduado em Jornalismo pelas Faculdades Icesp no DF; Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Diretor Administrativo da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política; Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto Quero Meu Carro de Volta (www.queromeucarrodevolta.com.br), lançado em 2012. Serviço de utilidade pública dedicado às vítimas de roubos e furtos de veículos em todo o país; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta, veiculado pela TV Gênesis, em todo o Brasil, Argentina, México, Espanha e parte dos EUA. Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 9606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário