Clínica odontológica da Universidade Católica de Brasília abre inscrições para atendimento gratuito

Print Friendly, PDF & Email

A Universidade Católica de Brasília disponibiliza 400 vagas de atendimento ao público. As inscrições serão nos dias 30 e 31 de janeiro

Por Joana Darc Lima

O Revista Brasília desta quarta-feira (26) convidou o coordenador Geral das Clínicas de Odontologia Integradas da Universidade Católica de Brasília, Marcos Arruda, para explicar como será o atendimento odontológico nas clínicas da universidade.

Podem se inscrever pessoas acima de 13 anos. Os inscritos serão chamados para a triagem clínica , para saber exatamente as reais necessidades dos interessados. Ainda não tem uma data confirmada para essa chamada, mas, provavelmente, ocorrerá a partir do dia 20 de fevereiro.

Os tratamentos serão realizados pelos alunos que estão em estágio de Clínica Integrada, com a supervisão dos professores, às segundas e quintas-feiras, pela manhã e às segundas e quarta-feiras à tarde.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.ucb.br e o telefone (61) 3356-9614. Serão oferecidos os serviços de cirurgias, endodontia, próteses dentárias, periodontia e outros, todos gratuitos, com exceção da parte de próteses que é terceirizada.

Fonte: EBC

0