Pagamento de Horas Extras, pendentes de 2016, devem ser pagas nesse ano

Print Friendly, PDF & Email

GDF promete pagar valores devidos. Resta saber quando

Desesperados com a informação que as pendências de pagamento das Horas Extras (Hes) dos servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) podem ir para exercício findo, os profissionais que mantém adesão as HEs procuraram Política Distrital para pedir “socorro”. A SES-DF ainda tem dívidas com as HEs, relativas aos meses de setembro à dezembro de 2016.

O Blog apurou a informação junto a SES-DF, que por meio da assessoria de Comunicação (ASCOM), negou que os valores devidos sejam lançados em exercício findo.

“A Secretaria de Saúde esclarece que não procede a informação de que as folhas de pagamento das horas extras de setembro e outubro tenham passado para exercício findo. Essas referidas folhas já estão empenhadas, aguardando recurso financeiro.”

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Graduado em Jornalismo pelas Faculdades Icesp no DF; Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Diretor Administrativo da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política; Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto Quero Meu Carro de Volta (www.queromeucarrodevolta.com.br), lançado em 2012. Serviço de utilidade pública dedicado às vítimas de roubos e furtos de veículos em todo o país; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta, veiculado pela TV Gênesis, em todo o Brasil, Argentina, México, Espanha e parte dos EUA. Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 9606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário