Papai Rollemberg não paga horas extras e servidores da Saúde ficam sem peru

Print Friendly, PDF & Email
Por Kleber Karpov

Às vésperas do Natal, os servidores da Saúde, acionaram Política Distrital (PD) para questionar se a Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), deve pagar as Horas Extras (HEs) em atraso desde agosto. Uma série de boatos circularam sugerindo que o pagamento seria efetuado na última sexta-feira (23/Dez). Porém, a sensibilidade do ‘bom velhinho’, o governador do DF, Rodrigo Rollemberg (PSB), não está para servidor público.

Ao menos foi o que deu a entender a SES-DF ao ser acionada por PD. De acordo com a Secretaria de Saúde o processo administrativo para liberação da verba foi encaminahdo para a Secretaria de Estado de Fazenda do DF (SEFAZ), porém, ainda não há previsão de pagamento das HEs.

“A Secretaria de Saúde informa que o pedido de pagamento das horas extras de agosto já chegou à Secretaria de Fazenda e o processo administrativo para liberação da verba está em curso. Ainda não há uma previsão para o término do trâmite.”.

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Pós-Graduando em Auditoria em Serviços de Saúde (ICESP-DF) Graduado em Jornalismo (ICESP-DF); Ciências Políticas (Veduca/USP); Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Vice-Presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP); Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto www.queromeucarrodevolta.com.br (2012), para vítimas de roubos e furtos de veículos; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta Apresentador do Panorama Político (Rádio Federal) Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 99606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário