Servidores da Saúde cobram Horas Extras de agosto, mas…

Print Friendly, PDF & Email

Final de ano, festas natalinas, muitos descontos nos contracheques e uma dúvida cruel. Será que a Secretaria de Estado de Saúde vai pagar as Horas Extras (Hes). Em atraso desde agosto, esse é o questionamento de diversos servidores.

 Política Distrital apurou com a SES-DF sobre a existência de previsão de data de pagamento. Mas, de acordo com a Assessoria de Comunicação, a Secretaria não tem previsão da data de pagamento.

 

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Pós-Graduando em Auditoria em Serviços de Saúde (ICESP-DF) Graduado em Jornalismo (ICESP-DF); Ciências Políticas (Veduca/USP); Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Vice-Presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP); Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto www.queromeucarrodevolta.com.br (2012), para vítimas de roubos e furtos de veículos; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta Apresentador do Panorama Político (Rádio Federal) Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 99606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário