Aguardando as horas extras de Julho? Só quando houver dotação orçamentária

Print Friendly, PDF & Email
Por Kleber Karpov

Em decorrência dos sucessivos atrasos de pagamentos das horas extras dos servidores da Secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF), Política Distrital recebeu (31/Out), mais um questionamento. Dessa vez sobre as horas extras de julho.

O Blog questionou a SES-DF sobre o assunto. Por meio da Assessoria de Comunicação (ASCOM), a secretaria informou que por enquanto, está sem recursos para efetuar o pagamento.

“A Secretaria de Saúde informa que o pagamento de horas extras referente ao mês de julho depende de dotação orçamentária, mas está trabalhando para agilizar o pagamento das horas devidas.”.

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Pós-Graduando em Auditoria em Serviços de Saúde (ICESP-DF) Graduado em Jornalismo (ICESP-DF); Ciências Políticas (Veduca/USP); Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Vice-Presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP); Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto www.queromeucarrodevolta.com.br (2012), para vítimas de roubos e furtos de veículos; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta Apresentador do Panorama Político (Rádio Federal) Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 99606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário