UnBTV será homenageada pelo Senado

Print Friendly, PDF & Email

A UnBTV, projeto desenvolvido pela Universidade de Brasília, será homenageada pelo Senado Federal na próxima segunda-feira (24), às 11h. A sessão especial, pedida pelo senador Hélio José (PMDB-DF), vai comemorar o aniversário de 10 anos da emissora e debater a comunicação pública brasileira. Para isso, contará com a presença de autoridades universitárias e parlamentares, docentes e estudantes da universidade.

— O canal é um trabalho excepcional conduzido pela professora Neuza Meller, diretora da UnBTV e pelos repórteres e de todos os outros profissionais envolvidos — disse Hélio José.

A UnBTV foi criada para estimular uma comunicação pública que respeite os anseios do cidadão e difundir conhecimento e cultura por meio de uma programação educativa. O canal universitário foi ao ar pela primeira vez no dia 21 de novembro de 2006, pelo Canal 15 da NET, e hoje atua como um dos principais veículos de divulgação de ensino, pesquisa e extensão na universidade.

Na sessão especial também serão comemorados os 30 anos do Centro de Produção Cultural e Educativa (CPCE), da UnB, que foi criado em 1986 para promover a educação e a cultura por meio de multimeios. Dessa forma, buscava-se um centro de referência para a produção audiovisual no Centro-Oeste.

Fonte: Agência Senado

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Pós-Graduando em Auditoria em Serviços de Saúde (ICESP-DF) Graduado em Jornalismo (ICESP-DF); Ciências Políticas (Veduca/USP); Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Vice-Presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP); Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto www.queromeucarrodevolta.com.br (2012), para vítimas de roubos e furtos de veículos; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta Apresentador do Panorama Político (Rádio Federal) Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 99606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário