I Encontro do Foro de Brasília tem inscrições abertas

Print Friendly, PDF & Email

Participantes devem fazer a inscrição pela internet

Da Redação

O Foro de Brasília, uma organização apartidária, realizará no próximo sábado (8), a partir das 8h, na Asa Norte, o I Encontro do Foro de Brasília. As inscrições são gratuitas e o participante precisa se inscrever aqui.

O objetivo do encontro é reunir os movimentos conservadores, liberais e libertários em Brasília para coordenar e fortalecer uma ampla frente de direita. Nesse encontro também será apresentada a estrutura do Foro de Brasília, que pretende ser um fórum permanente de discussão e interação entre os movimentos que combatem o comunismo, a centralização do poder e o autoritarismo.

Confira a programação do evento aqui.

Saiba Mais
Recentemente, o Foro de Brasília entrou com uma ação popular para impedir que o Banco Nacional do Desenvolvimento (BNDES) faça investimentos para infraestrutura no exterior. A organização quer abrir a “caixa preta” do BNDES para descobrir o que aconteceu com o dinheiro do Brasil que foi enviado para construção do Porto de Mariel em Cuba.

No site do Foro de Brasília é possível conhecer os projetos da organização. Além disso, assistir vídeos de alguns políticos que apoiam o grupo, como por exemplo, o Deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) e o Senador Aécio Neves (PSDB-MG).

0

Você pode gostar...

Comentário