Horas extras de maio, dos servidores da Saúde, seguem sem previsão de pagamento

Print Friendly, PDF & Email

O jeito é evitar abrir a carteira e arranjar desculpas aos credores

Por Kleber Karpov

Ao menos essa parece que será a regra para os servidores da Saúde do DF que estão aguardando o recebimento das Horas Extras (HEs) em atraso desde maio. Isso porque questionado por Política Distrital, por meio da Assessoria de Comunicação (Ascom), a Secretaria de Estado de Saúde afirmou ainda não haver previsão de pagamento.

“A Secretaria de Saúde do Distrito Federal informa que ainda não há previsão para o pagamento das horas extras de maio. A pasta ressalta que está empenhada para quitar essas horas trabalhadas o mais breve possível.”.

Se o governo não tem recursos para pagar as HEs de servidores, a pergunta que não quer calar por parte dos servidores é: Será que vão pagar a incorporação das gratificações?

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Pós-Graduando em Auditoria em Serviços de Saúde (ICESP-DF) Graduado em Jornalismo (ICESP-DF); Ciências Políticas (Veduca/USP); Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Vice-Presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP); Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto www.queromeucarrodevolta.com.br (2012), para vítimas de roubos e furtos de veículos; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta Apresentador do Panorama Político (Rádio Federal) Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 99606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário