20.5 C
Brasília
20 abr 2024 08:57


MP: Juarezão libera emenda para construção de ponte, pronta há mais de 20 anos e fralde em aquisição de Vans e trator?

O presidente em exercício da Câmara Distrital Juarez Carlos de Lima Oliveira (Juarezão) tem muito o que explicar ao Ministério Público do DF e Territórios (MPDFT).

A polícia já investiga a empresa Carvalho de Lima Construtora Eireli-ME que esta prestando serviço de obras para a administração de Brazlândia.

Qualquer semelhança pode ser mera coincidência, mas o sobrenome do deputado Juarez Carlos de Lima Oliveira parece com o nome de Daniel de Lima Santos proprietário da empresa.

O deputado hoje presidente da Câmara Legislativa do DF em exercício mantém estreitos laços com Devanir Gonçalves de Oliveira que exerce cargo de administrador de Brazlândia.

Segundo José Carlos Lelis dos Santos existem várias irregularidades na administração de Brazlândia, e também na Câmara Distrital envolvendo o nome de Juarezão com empresas investigadas pelo Ministério Público do DF e a Polícia Civil do Distrito Federal.

O depoimento do empresário José Carlos revela um roteiro que poderá levar se comprovado pelo Ministério Público, à cassação do mandato do deputado Juarezão.

Entramos em contato com o deputado Juarezão e não houve retorno.

Leia na íntegra o depoimento do empresário, com exclusividade ao Ministério Público.

Depo1-247x300

Depo2-243x300

Depo3-300x196

 

Fonte: QuidNovi

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever