25.5 C
Brasília
25 abr 2024 20:32


“Eu não vou admitir oportunistas”, desabafa Celina Leão, na Câmara Legislativa

Nesta terça-feira, 23 de agosto, a deputada distrital Celina Leão (PPS), foi ao plenário desabafar sobre as denúncias e ações que envolveram o seu nome e a mesa diretora da Câmara Legislativa do Distrito Federal/CLDF, na Operação Drácon, que segue com investigações do Ministério Público do DF e da Polícia Civil.

“Eu não vou admitir. Diante de supostas irregularidades, que deputados oportunistas querendo 5 minutos de fama, venham denegrir minha imagem”, comentou a distrital Celina Leão.

A parlamentar assumiu que tem total confiança no trabalho da Justiça do DF e do Ministério Público. Que inclusive, no governo de Agnelo Queiroz, esteve por várias vezes na instituição, para fazer oposição, sem apoio da casa legislativa e que vários processos seguem com investigações da gestão anterior. Ela posicionou também que a mesa diretora não deixará de fazer oposição ao atual governo.

“Uma suposta denúncia, de uma deputada, que tem três condenações. É o fim da família Roriz”, atacou Celina Leão.

Ela afirmou ainda que nunca conversou nada com a deputada Liliane Roriz, que não fosse republicano. Confira no vídeo a seguir:

#DiretoDoPlenárioDaCLDF

Publicado por Celson Santos em Terça, 23 de agosto de 2016

Fonte: Acontece Brasília

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever