28.5 C
Brasília
19 abr 2024 14:56


PPS cobra explicações do Governo e exige investigação de denúncias de propina

Não bastassem os problemas herdados da lastimosa gestão petista anterior, a combinação governo fraco, pouca competência e base de apoio fisiológica no legislativo por si só já empurrava a administração de Rollemberg para o abismo. Some-se a isso, sua mal explicada decisão de impor a qualquer custo e sem o necessário debate com o conjunto da sociedade a implantação das Organizações Sociais em áreas da Saúde.

Os escândalos divulgados por meio de vídeos gravados entre o  vice-governador e a presidente do Sindicato dos servidores da Saúde nesse fim de semana pela Revista Isto É, dando conta “do pagamento de propina em órgãos do governo”, fato amplamente disseminado pelas redes sociais, dão agora o tom desse que se configura como mais um degradante espetáculo negativo da política no Distrito Federal.

Momento em que a população se depara com uma sequência de greves em várias áreas do governo, enquanto os usuários dos serviços de saúde pública agonizam seu sofrimento pelo descaso e pela má gestão, principalmente, o PPS do Distrito Federal exige imediatas explicações e pede a mais isenta investigação de tais denúncias pelo governo. Ao mesmo tempo, propõe que os parlamentares da CPI da Saúde exerçam com o máximo de seriedade seu papel de investigar no âmbito da CPI da Saúde, atualmente em andamento, na Câmara Legislativa.

Pela mais ampla investigação de todas as denúncias veiculadas Já!

Por respeito à Brasília e à população que sofre!

Fonte: Partido Popular Socialista do Distrito Federal

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever