Sabe a incorporação das gratificações em outubro? “Esquece!”, afirma vice-governador do DF

Print Friendly, PDF & Email

Afirmação é do vice-governador, Renato Santana (PSD-DF) sobre o pagamento a incorporação das gratificações de atividade de mais de 100 mil servidores, prometido pelo governador, Rodrigo Rollemberg (PSB) para outubro de 2016.

Por Kleber karpov

No áudio gravado pela presidente do Sindicato dos servidores em Estabelecimentos de Saúde do DF (SindSaúde-DF), Marli Rodrigues,  a sindicalista questiona se Santana tinha conhecimento que em outubro não haverá recursos para o GDF pagar o funcionalismo público e os reajustes. Sem pestanejar, Santana foi direto ao ponto: “Esquece.”.

O reajuste era para ser concedido em setembro de 2015, porém, Rollemberg deu calote nas 32 categorias de servidores da Saúde, Educação e da Administração direta.

Se a afirmação de Santana estiver correta, a frase da Sindicalista, que afirmou que vai ter “porrada”, deve voltar a fazer o DF ferver, antes mesmo de outubro. Isso se não começar, nesta segunda-feira, na Câmara Legislativa do DF (CLDF).

Vale a pena conferir o áudio 

0

Kleber Karpov

@KleberKarpov Jornalista (MTB 10379-DF) Perfil Acadêmico e Profissional Pós-Graduando em Auditoria em Serviços de Saúde (ICESP-DF) Graduado em Jornalismo (ICESP-DF); Ciências Políticas (Veduca/USP); Consultor em Tecnologia da Informação; Consultor em Marketing Político; Coordenador de Campanhas políticas ou institucionais; ex-Assessor Parlamentar na Câmara Federal; Vice-Presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Política (ABBP); Projetos Pessoais e Sociais: Criador do projeto www.queromeucarrodevolta.com.br (2012), para vítimas de roubos e furtos de veículos; Editor e Apresentador do telejornal Quero Meu Carro de Volta Apresentador do Panorama Político (Rádio Federal) Envie sua sugestão de pauta: Whatsapp: (61) 99606-2984 E-Mail: karpovls@gmail.com

Você pode gostar...

Comentário

1 Resultado

  1. 17 de setembro de 2016

    […] o DF a partir da segunda semana de outubro. Nesse contexto, ganha força uma afirmativa de peso, do vice-governador do DF, Renato Santana (PSD), que sem saber que estava sendo gravado e ao ser ques…, foi enfático ao afirmar: […]