19.5 C
Brasília
16 abr 2024 07:15


Fraga: Esgotamos nossa paciência! Rollemberg vai ter que respeitar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros

Por Poliglota

O Deputado Federal Alberto Fraga (DEM-DF) mandou um claro recado ao governador Rodrigo Rollemberg através de um vídeo divulgado nas redes sociais e convocou a categoria para juntos buscarem uma solução imediata diante do grave momento por que passa a corporação e seus integrantes.

Em suas palavras, Fraga afirma que chegou o momento de união maciça e o fim dos falsos líderes, daqueles que não tem representatividade e legitimidade para falar em nome da corporação e resolveu assumir, de fato e de direito, o papel que lhe cabe como deputado e membro da Polícia Militar.

Portanto, segundo Fraga, a partir de agora inicia-se uma mobilização em busca dos benefícios necessários à categoria e, se for o caso, até mesmo uma grande manifestação para que Rollemberg aprenda a respeitar a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

Segunda-feira, dia 20, ele convoca a categoria para uma reunião as 09:00 horas em seu gabinete para traçar as estratégias a serem adotadas doravante. Maiores informações serão repassadas oportunamente.

 

Fonte: Blog do Poliglota

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever