28.5 C
Brasília
19 abr 2024 18:21


Sessão Solene homenageia 30 anos da Academia Taguatinguense de Letras

De autoria do deputado distrital Raimundo Ribeiro, foi realizada na manhã de hoje (7), a Sessão Solene que homenageou os 30 anos da Academia de Letras de Taguatinga. O evento, realizado no plenário da Câmara Legislativa, reuniu cerca de 150 pessoas e contou com a presença de diversas autoridades e personalidades da região de Taguatinga.

“ Me sinto honrado em prestar esta homenagem. É com muito prazer que esta casa recebe a intelectualidade de Taguatinga e, em nome da Câmara Legislativa, parabenizo a todos os homenageados deste dia. Quando fazemos este tipo de ação, contribuímos para que a cultura se imortalize”, declarou Ribeiro.

Na ocasião, 120 participantes foram homenageados com uma moção de louvor em celebração às atividades desenvolvidas, junto à instituição. A manhã de comemorações foi corada com o corte de bolo alusivo aos 30 anos da academia.

Participaram da solenidade os deputados distritais Raimundo Ribeiro (PPS) e Ricardo Vale (PT), federal – Roney Nemer, o escritor e embaixador do Ministério das Relações Exteriores – Raul de Taunay, o Administrador de Taguatinga – Ricardo Lustosa, o diretor da Biblioteca Nacional – Antônio Miranda, o Presidente da Academia Taguatinguense de Letras – Gustavo Dourado, o presidente do Clube do Pioneiros de Brasília – Roosevelt Dias, o presidente da Associação Comercial e Industrial de Taguatinga – Justo Magalhães, a servidora pública da Secretaria de Educação – Célia Rios, entre outras autoridades.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever