25.5 C
Brasília
23 abr 2024 22:02


Após manobra frustrada Waldir Maranhão anula próprio ato que cancelava votação do impeachment

O presidente interino da Câmara dos Deputados, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), de  anular na segunda-feira (9/Abr) as sessões do dias 15, 16 e 17 de abril, em que os deputados federais aprovaram a continuidade do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.

O recuo aconteceu após a desastrosa manobra política que pode ter nos bastidores os dedos do governador do Maranhão, Flávio Dino e do ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Eduardo Cardoso, frustrada por ação do presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), que considerou  sem valor a ação de Waldir Maranhão uma vez que o processo está em fase de decisão naquela Casa.

Com o bônus dos 15 minutos de fama, Waldir Maranhão fica com os ônus de ser expulso do Partido Progressista (PP), da presidência interina da Câmara dos Deputados e ainda de possível cassação do mandato, o que, caso venha a acontecer, deixará o parlamentar sem foro privilegiado, e na mira da operação Lavajato.

Moral da história

Quem tem determinados amigos, definitivamente, não precisa de inimigos, pois quem com fogo queima, com fogo amigo será queimado.

20160509234443

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever