25.5 C
Brasília
17 abr 2024 22:21


Reginaldo Veras chama de leviandade, associação pró Organizações Sociais no DF, divulgada por blogs

Parlamentar foi responsável pela realização de audiência pública em 14 de março, para debater a situação das Organizações Sociais no DF onde servidores, concursados, controle social e entidades sindicais foram unânimes em dizer não as OSs

Por Kleber Karpov

A direção do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF) esteve, na terça-feira (3/Abr), com o deputado distrital, Reginaldo Veras (PDT) para confirmar o apoio do parlamentar após ter o nome vinculado a posição favorável às Organizações Sociais (OSs), pelo blog Guardian DF.  O encontro foi registrado em vídeo em que Veras foi enfático ao deixar claro que tal associação é falsa, o que chamou de “leviandade” por parte de quem publicou tal informação.

“É importante a gente vim aqui mais uma vez fazer essa declaração explícita. Eu sou presidente da Comissão de Educação e Saúde aqui da Câmara Legislativa. E por reiteradas vezes a gente já afirmou, com toda concretude e exatidão, ser contrario a implantação do modelo deo organizações sociasi no DF, por entender que por vários motivos essa não é a solução para melhorar o atendimento na ponta e muito menos por melhorar a qualidade de trabalho tão importante para os servidores públicos. Mas, alguns levianos andam espalhando por aí que a gente é a favor da implantação desses temas. Então leiam em meus lábios. Eu sou contrário e toda vez que você quiser saber a minha opinião a respeito de OSs entre em contato comigo e não acredite nas leviandades que frequentemente são espalhadas aí na rede, não sei por qual motivo, não sei por qual motivo. Estamos sempre juntos aqui, juntos com o Sindate, junto com outros sindicatos ligado a áreas da Saúde contrario a implantação de Oss aqui no DF. E não tem venda, o governador sabe a minha oposição, todos sabem a minha posição. E ela é embasada, aqui tem estudo, leitura de estudo, visita ‘in-loco’, trabalho acadêmico, empírico e teórico para se posicionar com toda certeza contrária a implantação de OSs aqui no Distrito Federal.”.

Recordar é … sempre bom

Vianna lembrou que Veras há meses se mostrou defensor dos interesses dos servidores da Saúde e foi o primeiro distrital a realizar uma audiência pública, na gestão do governador, Rodrigo Rollemberg (PSB), sobre as OSs.

Confira o vídeo: 

Comissão Geral, amanhã (5)

O Sindicalista alertou ainda para a realização do Comitê Geral, a ser realizado no auditório da Câmara Legislativa do DF (CLDF), na próxima quinta-feira às 15 horas, a ser presidida pelo também, deputado distrital, Bispo Renato Andrade (PR). O parlamentar há meses também se declarou contrário às OSs, em programa de televisão e até mesmo em plenário da CLDF.

20160430072132

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever