20.5 C
Brasília
20 abr 2024 10:25


PPS-DF discute problemas do governo local e reafirma sua posição de independência

Em concorrida reunião realizada no sábado passado, (09-04), que contou com a presença do senador Cristovam Buarque e do deputado distrital Raimundo Ribeiro, a Direção Regional do Partido Popular Socialista do Distrito Federal, debateu em profundidade a situação do Governo local e a conjuntura nacional nesses momentos que antecedem a votação do impeachment na Câmara dos Deputados.

Mas foi no âmbito da questão local que a discussão se deu mais acaloradamente, em vista da constatação do quadro de debilidades das políticas apresentadas e de uma gestão que ainda não se mostrou a que veio. E a esse respeito, o partido elabora documento no qual relaciona um conjunto de propostas para tirar o DF desta situação de paralisia, que em breve será entregue ao governador Rollemberg.

A reunião enfatizou mais uma vez a importância que o partido dedica à ideia de uma gestão de governo transparente, democrática e, sobretudo, republicana, visão que sustentou a posição de independência política do partido aprovada em seu Congresso Extraordinário realizado em novembro do ano passado e que neste momento se reforça com a preocupação e a responsabilidade que temos com os rumos de nossa cidade e do país.

O PPS enquanto aprofunda o debate interno em torno da elaboração de propostas capazes de modificar essa dura e insustentável situação econômica no Distrito Federal, conclama sua militância e toda a população para ampliar a pressão em torno do impeachment da presidente Dilma, como forma de se interromper esse nefasto ciclo de crises e de derrotas para o povo brasileiro.

Fonte: PPS-DF

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever