28.5 C
Brasília
25 abr 2024 19:53


Chapa 2, Renovação, vence eleições do Sindicato dos Enfermeiros do DF

Chapa vence com quase 200 votos de diferença!

Por Kleber Karpov

A união de um grupo de enfermeiros cansados do que chamaram de “ostracismo” dos representantes do Sindicato dos Enfermeiros do Distrito Federal (SEDF), com um trabalho árduo conseguiu mostrar a um segmentos importante da Enfermagem do DF a necessidade, urgente, der renovar. Após muito trabalho, mesmo com poucos recursos e, não sem enfrentar jogos sujos, a Chapa 2, com contou com apoiadores de peso, a exemplo do Sindicato dos Auxiliares e Técnicos em Enfermagem do DF (Sindate-DF) e, garantiu “Renovação” à categoria com a vitória nas Eleições do SEDF, na madrugada desta quinta-feira (7/Abr).

Após a posse os membros da Chapa 2, que representa cerca de 4 mil servidores na rede pública e tem no Sindicato dos Enfermeiros, a quarta maior entidade sindical da Saúde do DF, tem por principal missão resgatar a confiança e reverter o quadro de sindicalizados.

Nesse contexto, as propostas de reestruturação do corpo jurídico, a isonomia da categoria e a luta pelos interesses dos enfermeiros das redes públicas e particulares, propostas durante a campanha terão um peso relevante no caminho que deve ser trilhado pela categoria.

Politica Distrital parabeniza os membros da Chapa 2 Renovação pela vitória e torce para que os enfermeiros do DF tenham na próxima diretoria uma gestão repleta de realizações e conquistas!

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever