25.5 C
Brasília
25 abr 2024 11:50


“Um apaixonado pela vida”, afirma Senador Hélio, sobre professor Chico, em nota de pesar

O Senador Hélio José (PMDB), emitiu nessa sexta-feira (25/Mar), nota de pesar em relação ao falecimento do jornalista, cientista político e presidente da Associação Brasiliense de Blogueiros de Polítca (ABBP), Francisco de Paula Lima Júnior, ou professor Chico, como era carinhosamente chamado por quase todos que o conheciam.

Nota de pesar

Manifesto meu pesar e minha solidariedade à família, aos amigos e aos admiradores do professor Francisco de Paula Lima Júnior, O prof. Chico, como era carinhosamente chamado por todos. Infelizmente, veio a falecer esta semana. Ele vinha travando uma luta incansável contra um câncer, que o deixou debilitado, porém sua garra e força de lutar pela vida era bem expressiva pelo seu imenso e estampado sorriso.

Um apaixonado pela vida, o mestre-educador fez diversas amizades no meio acadêmico e político, devido a sua grande admirável inteligência, que fazia qualquer pessoa se encantar por suas análises bem fundamentadas sobre a política.

Professor Chico, inovou à informação, contribuindo com suas inúmeras leituras sobre a política do DF e criou a Associação Brasiliense dos Blogueiros de Política (ABBP), que reúne mais de 50 blogueiros no DF.. Sua perda é irreparável, mas seu legado ficará para sempre marcado no jornalismo, na política e no coração de todos seus amigos e familiares.

Descanse em paz, eterno professor Chico!

Senador Hélio José – PMDB

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever