24.5 C
Brasília
23 abr 2024 11:51


Agora é oficial: Raimundo Ribeiro é PPS

20160316184920A comissão Executiva do Partido Popular Socialista Brasileiro do Distrito Federal (PPS/DF) realizou, na noite desta quarta-feira (16), a cerimônia de filiação do deputado distrital Raimundo Ribeiro. O evento aconteceu no plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e contou com a presença de várias lideranças políticas. Cerca de 300 pessoas participaram da solenidade.

O presidente do PPS/DF, Chico Andrade, iniciou a cerimônia dizendo que Ribeiro está sendo recebido de braços abertos. “Brasília sabe o que você tem feito. Temos certeza que o seu trabalho vai alavancar o nosso partido no DF”, comemorou.

Representante do Senador Cristovam Buarque, Edilson Barbosa também falou sobre o crescimento da sigla. “Estamos fechando um ciclo, com as vindas dos deputados Raimundo Ribeiro, Celina Leão e do senador Cristovam. Isso consolida um partido corajoso e decente”.

De acordo com a presidente da CLDF, deputada Celina Leão, a filiação do deputado Raimundo Ribeiro ao PPS é um marco na política do DF. “O deputado Raimundo sempre esteve comigo e eu tenho orgulho de dizer que sou amiga e companheira dele. Essas pessoas que estão aqui hoje nesta solenidade de filiação acreditam no seu projeto. Juntos trabalharemos para que Brasília tenha um futuro melhor”, completou a deputada.

20160316184920 (1)Em seu discurso, o deputado Raimundo Ribeiro avisou que esse é o momento do recomeço. “Eu não consigo fazer política se não for de modo coletivo. É preciso buscar lugares onde a gente acredite no que estamos fazendo. Recebi vários convites, mas escolhi o PPS porque é um partido que quer realmente resgatar a política decente”. Ribeiro também lembrou sobre o compromisso que se deve ter com a população. “Devemos apresentar um novo projeto para o Distrito Federal e para o País. Temos a obrigação de dar a essa cidade o nosso trabalho. Tenho muito orgulho de fazer parte deste time”, finalizou.

Na ocasião, várias pessoas do grupo de Ribeiro também se filiaram. A assinatura do ato de filiação do deputado teve os abonos do presidente do partido e da deputada Celina Leão.

Fonte: Ascom Raimundo Ribeiro

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever