27.5 C
Brasília
23 abr 2024 18:07


Paulo Feitosa e Renato Lima, enfim, a paz

Por Delmo Menezes

Em pleno sábado (06/02) de carnaval, quando milhares de pessoas estão se divertindo, em algum lugar da cidade, foi flagrado em um encontro casual, dois personagens importantes da área de saúde do DF, que conversavam animadamente. O blog Agenda Capital recebeu de uma fonte que prefere não se identificar, registros fotográficos desse encontro.

Trata-se do médico Dr. Paulo Feitosa, ex-coordenador geral da Regional Norte de Brasília e atualmente Administrador Regional do Cruzeiro e Sudoeste e do Dr. Renato Lima, médico e ex-coordenador geral da Regional Norte de Brasília.

Antes de divulgar o suposto encontro, Agenda Capital entrou em contato com o Dr. Renato Lima, que confirmou o almoço e disse ainda, que está disposto a contribuir para que Brasília tenha uma saúde pública de qualidade e que isso se dará com a valorização dos servidores e abastecimento da rede.

Renato Lima afirmou que admira o conhecimento e a experiência de Feitosa e que ele tem plenas condições de exercer qualquer cargo público. Lima assumiu o compromisso de conceder uma entrevista para o blog Agenda Capital sobre o encontro.

Tentamos entrar em contato com o Dr. Paulo Feitosa, porém até o fechamento desta edição, não obtivemos êxito.

Entenda o caso:

Havia nos bastidores uma rixa entre os dois médicos. Ambos se sucederam na direção do HRAN desde 2010. Nessa época, Renato era diretor do então governo Rosso e foi sucedido por Paulo Feitosa no governo Agnelo. No último ano do governo Agnelo,  Renato novamente o sucedeu e os ânimos ficaram acirrados entre as equipes.

A situação se complicou ainda mais na última campanha eleitoral, quando Paulo Feitosa apoiou o seu amigo Rollemberg e Renato o Frejat. Ambos se desgastaram tanto, que apesar de serem os mais capacitados para administrar a saúde do DF, acabaram sendo preteridos.

A pergunta que não quer calar! Qual foi o menu principal deste importante encontro?

Em breve saberemos!

Fonte: Agenda Capital

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever