25.5 C
Brasília
24 abr 2024 11:00


Raimundo Ribeiro entrega diplomas aos formandos da Escola Engenho Velho na Fercal

Participaram da cerimônia também o administrador de Sobradinho, Divino Sales, e o coordenador da Regional de Ensino de Sobradinho, Sobradinho II e Fercal, Marco Aurélio

Foi uma quarta mágica para os formandos da Escola Classe Engenho Velho, na Fercal. Os alunos, que passaram por muitas dificuldades ocasionadas pela forte chuva que ocorreu em outubro na região, celebraram a conclusão de uma etapa do aprendizado. Foram 48 formandos das turmas de Educação Infantil e 5º ano.

Logo após visita aos locais atingidos pelo temporal na Fercal, o deputado distrital Raimundo Ribeiro solicitou à Secretaria de Justiça e Cidadania que o próximo destino do Mutirão da Cidadania fosse a Escola Classe Engenho Velho.  E assim aconteceu. Dando tempo para que fossem retomadas as aulas normalmente e que houvesse então a formatura das turmas.

“Fazer parte da solução é dever de todos os parlamentares. Nosso mandato é para servir toda a população do Distrito Federal. Precisamos unir forças e dar continuidade aos projetos de 2015 e a novos para a Educação em 2016”, reforçou Raimundo Ribeiro.

“Foi a segunda formatura da escola, a união de todos permitiu que as crianças tivessem um local apropriado para continuarem seus estudos deste ano e concluíssem,  levando muita alegria também aos pais e professores”, destacou Divino Sales, administrador de Sobradinho.

O coordenador da Regional de Ensino da região, Marco Aurélio, destacou a importância de cada um para os formandos da escola. “Parabéns a todos que contribuíram para a formatura dos alunos da  Escola Classe Engenho Velho como a diretora Aradia Cabreira, a vice, Denise, a coordenadora Ellen e todos os professores e servidores do colégio”, disse Marco Aurélio.

Após as palavras dos novos amigos da Escola Classe Engenho Velho, foram entregues os diplomas aos formandos.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever