20.5 C
Brasília
25 abr 2024 05:52


Prorrogação de concurso do HUB, de 2013, segue sem definição

Concursados que aguardam nomeação no Hospital Universitário de Brasília (HUB), referente ao concurso público 1/2013, da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) acionaram Política Distrital para saber se houve prorrogação do vencimento do edital que acontece em 15 de janeiro.

Ao ser acionado pelo Blog, a Assessoria de Comunicação (Ascom) da EBSERH, informou que ainda não há definição em relação a prorrogação do concurso. A Ascom se comprometeu a contatar Política Distrital na próxima semana caso haja alguma definição.

Expectativa

Cerca de 1.400 técnicos em enfermagem estão com receio de não serem convocados antes de o concurso vencer.

Novo concurso

Recentemente a EBSERVH lançou concurso público nacional para o provimento de 20 vagas no Hospital Universitário de Brasília (HUB) da Universidade de Brasília (UnB) e mais 931 oportunidades em 26 hospitais universitários federais filiados à estatal.

Dessas, são 19 vagas são destinadas ao HUB para nomeação de médicos de diferentes especialidades além de um físico médico. Já em outras instituições, além das áreas médica e assistencial, o concurso ainda contempla cargos administrativos, de níveis médio e superior.

Atualização: 31/12/2015 às 15h36

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever