27.5 C
Brasília
23 abr 2024 15:04


Secretaria de Saúde e UnB lançam edital de processo seletivo de residentes

Por Kleber Karpov

A secretaria de Estado de Saúde do DF (SES-DF) em parceria com a Universidade de Brasília (HUB), publicaram, nesta quinta-feira (26/Nov), edital para a realização de processo seletivo unificado para ingresso nos Programas de Residência em Área Profissional da Saúde nas modalidades, Uniprofissional e Multiprofisisonais, para preenchimento de 243 vagas na SES-DF e 18 no HUB.

O Secretário de Saúde Fábio Gondim, explicou ao Política Distrital que a iniciativa é extremamente positiva pois cria oportunidade para os graduandos adquirirem experiência prática na profissão em que estão se formando e em contrapartida amenizar o impacto com o déficit de pacientes.

Para Gondim: “Esse é  um importante passo que a Secretaria de Saúde dá na direção do ensino, da pesquisa, da  inovação tecnológica e da assistência à população. Muito me orgulha estar à frente da Secretaria neste momento, que é crítico, mas que mostramos a possibilidade de abrir  novas portas. Nesse caso aos residentes, a toda a comunidade acadêmica mas, principalmente, aos usuários do Sistema Único de Saúde do DF.”, afirmou.

Confira as vagas

Uma

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas somente por meio da internet e devem ser solicitadas no período entre 10 horas do dia 12 de dezembro de 2015 e 23 horas e 59 minutos do dia 21 de dezembro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF.

Taxa de Inscrição: R$ 230,00.

Edital: Clique para ter acesso ao Edital

 

Atualizado em 27/11/2015 às 1h28

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever