23.5 C
Brasília
18 abr 2024 23:27


A Leoa, Rollemberg e as greves

Uma figura chamou a atenção na confusão que se tornou a sequência de greves em quase todas as categorias no Distrito Federal, a presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), Celina Leão (PDT). Sua presença tem sido constantes nas tumultuadas tentativas de acordo.
A deputada distrital é figura frequente nas mesas de negociações. Inclusive, temos informações seguras de que a parlamentar está sendo a principal conselheira do governador na interlocução. Todas as categorias em greve bateram um papo com a Leoa antes de ficar cara a cara com o Rollemberg e sua equipe.
A proximidade de Celina com o governador Rodrigo Rollemberg anda preocupando as pessoas mais próximas da parlamentar. O medo é que a rejeição do manda-chuva do DF seja impregnada na deputada. Já os assessores de Rollemberg se sentem desprestigiados com os conselhos da Leoa.
Os maldosos de plantão já andam dizendo que Celina Leão é a toda poderosa da vez.
Confira o que circula nas redes sociais:
Só para constar, o ex-chefe da Casa Civil, Hélio Doyle, não anda satisfeito com os últimos passos e decisões do seu amigo governador. Sua conta no twitter já diz tudo.
A proximidade do frágil governador com a Leoa está causando um silencioso barulho. Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever