25.5 C
Brasília
24 abr 2024 13:52


Política Distrital supera meio milhão de matérias lidas desde outubro de 2014

Desde que Política Distrital começou a ser alimentado diariamente por esse articulista, a partir de 10 de Outubro de 2014, o blog superou neste sábado (5/Set) mais de meio milhão de matérias lidas, auditados pelo Google Analytics.

Focado em oferecer à população do Distrito Federal notícias de fatos relevantes da conjuntura política e, principalmente, relativos à Saúde Pública da capital do país.

Ao superar a marca de meio milhão de matérias lidas, o blog conta atualmente com quase de 233 mil leitores, desses, 37% são leitores que retornaram para acompanhar matérias publicadas e cerca de 63% são novos visitantes que começaram a interagir com as publicações de Política Distrital.

Desse público, no país, os principais acessos são consolidados, além do DF, nos estados de Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Salvador, Paraná e Fortaleza. Além do Brasil, Política Distrital conta com volume expressivo de acessos proveniente de outros países a exemplo de Estados Unidos, Índia, Reino Unido, Alemanha, Canadá, China e Portugal.

O blog comemora e agradece a audiência de leitores, personagens, denunciantes e das fontes oficiais que ajudam a consolidar o sucesso mantido por esse meio de comunicação, imparcial e voltado a divulgar informações de interesse da sociedade brasiliense.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever