28.5 C
Brasília
19 abr 2024 14:20


Nota de Esclarecimento

O editor do blog Política Distrital foi contatado, nesta sexta-feira (14/Ago), por meio da assessoria da deputada distrital, Telma Ruffino (PPL), questionando a existência de uma pessoa, identificada por Lázaro, por ter ligado ao gabinete para fazer uma suposta ‘apuração’, em nome desde Blog.

No intuito de manter a transparência e a lisura da produção de matérias realizadas, Política Distrital esclarece que o jornalista, Kleber Karpov é o editor-chefe do referido Blog e responde única e exclusivamente, por ser pautado, contatar fontes e personagens para fazer as devidas apurações de matérias que porventura venha a produzir e/ou publicar no website.

O Blog esclarece ainda que quaisquer apurações serão realizadas por meio do telefone (61) 9606-2984, incluindo por meio de aplicativos ou outro meio digital, sempre do mesmo número ou ainda utilizando o e-mail [email protected], e que não autoriza ou conta com colaboradores, salvo se indicados nas informações institucionais do website de Política Distrital.

Política Distrital sugere que quaisquer contatos advindos de pessoas que se identifiquem enquanto supostos ‘colaboradores’ do blog, que sejam denunciados às autoridades competentes para que se faça as devidas averiguações.

Por fim, Política Distrital ratifica a seriedade do trabalho jornalístico que realiza e Distrital agradece a compreensão e a audiência recebida pela população e por entes de todas as esferas políticas do DF.

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever