Vi, Ouvi… Por aí…

22
Print Friendly, PDF & Email

COITADINHO!

“Tem uma pulga atrás da minha orelha me dizendo que esse ataque de bomba ao Instituto Lula foi para tentar melhorar a imagem do ex-presidente, para passar uma imagem de perseguido e coitadinho. Ou seja, ataque forjado.”

Fred Lima, Jornalista e blogueiro, sobre o ataque ao Instituto Lula

O QUÊ FHC?

“Dilma é honrada e não está envolvida em corrupção”

Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil, em entrevista à revista alemã Capital 

É MEU E NINGUÉM TOMA

“Trocando em miúdos, o PPL não conseguiu os rins da deputada Telma Rufino, na tentativa de pegá-lá no TAPETÃO e, com isso, Campanella continua sendo o protagonista do espetáculo TRIK! Todos aqui sabem que, se o cacique do DFTRANS cair, leva muito peixe grande junto… Talvez por isso houve todo aquele alvoroço em desfavor da deputada (alvoroço politicamente falando).. Aí paira no ar aquela pequena dúvida….  QUAL O REAL INTERESSE DO PPL NESSE TAPETÃO FRACASSADO???? E PQ QUE O CAMPANELLA AINDA DA AS CARTAS NA AUTARQUIA?????
“perguntar não ofende (by :Davi). Só sei que, quando o Campanella fechar as cortinas desse “circo dos horrores “, a luz vai se apagar pra muito TUBARÃO GOVERNISTA!
E Doyle a quem doer!!!”

Publicidade
Naiara Alves, Cientista Política, em postagem na rede social Facebook.

VAMOS AO QUE INTERESSA

Mais importante da Catta Pretaa foi ela dizer que Júlio Camargo tem provas de tudo o que delatou. Logo, tem provas contra Cunha.

Jorge Barros Barroso, Jornalista, em postagem no microblog Twitter, sobre a CPI da Laja-Jato.