28.5 C
Brasília
18 abr 2024 19:23


Os blogueiros e a lição de Dourado

O diretor do Metrô-DF, Marcelo Dourado, deu uma verdadeira lição nas “cabeças pensantes” do Palácio do Buriti, mesmo sem perceber. Na manhã desta quinta-feira (29) o órgão público ofereceu um simples e significativo café da manhã para mostrar o seu novo site, além do funcionamento do sistema metroviário.
O atual diretor é um personagem considerado meio fora dos padrões para a realidade de muitos. Para quem não o conhece, até imagina ser uma pessoa arrogante. No lugar dos tradicionais terno e gravata, Marcelo vai nas reuniões com a equipe do governador Rodrigo Rollemberg ostentando o uniforme do Metrô-DF.
O encontro com os blogueiros rendeu uma justa mídia positiva para Marcelo Dourado. Merecido. Qual a receita? Respeito, somente isso.  Eu não pude ir, mas sei que no final do encontro a impressão foi das melhores. Nada foi oferecido e nem prometido. Tudo não passou de um educado encontro de cavalheiros.
O Palácio do Buriti e a sua equipe deveriam pegar umas aulas com Marcelo Dourado que, com o seu jeito meio atabalhoado, mostrou que um agente público sempre deve estar à disposição da sociedade.
Em tempo. O diretor do Metrô-DF, deu uma verdadeira lição ao ditos “donos da verdade”.
Parabéns!
Artigo anterior
Próximo artigo

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever