20.5 C
Brasília
23 abr 2024 22:59


Vi, Ouvi… Por aí…

DILMA A LAJA-JATO E O PIB?

“A presidente Dilma está descobrindo na prática que o atual secretário do Tesouro Nacional, Marcelo Saintine, não é Arno Augustin, seu antecessor que se notabilizou como pai da “contabilidade criativa”. Talvez por isso até agora ninguém da equipe econômica veio, e nem virá, a público para tentar explicar de onde saiu a tese absurda segundo a qual a Operação Lava Jato teria custado 1% do PIB.”

Por Saulo Batista, especialista em finanças publicas, em publicação no Facebook

 

LAVA-JATO NO CONGRESSO

“Reitero que não tenho qq interferência na CPI,desconhecia a sua convocação que se deu com certeza antes do delator mudar a sua versao.”

Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, postada no microblog Twitter, sobre declarações da advogada Beatriz Catta Preta à reportagem do Jornal Nacional.

 

GONDIN NA MIRA DA LEOA

“Depois de pedir a cabeça de dois secretários de Rollemberg, a distrital Celina Leão quer se inteirar do novo titular da Saúde. Leia no CB”

Ana Maria Campos, Jornalista, postado no microblog Twitter sobre a nomeação de Fábio Gondim para a Secretaria de Saúde do DF

 

GERAÇÃO BRASÍLIA DA CHINA

“Estou achando que logo, logo Rollemberg irá trazer alguém da China para fazer parte do seu secretariado. Estranha essa Geração Brasília”

Odir Ribeiro, blogueiro de Radio Corredor, postado no microblog Twitter, sobre a importação de secretários do GDF

 

AGEFIS

“Assistindo a derrubada de casas em regiões carentes do DF, pela AGEFIS, começo a entender o motivo de agora sermos GB (governo de Brasilia) e não mais GDF (governo do Distrito Federal)…Rollemberg só governa para a elite…  ‪#‎cadeoMP‬? ‪#‎brasilia‬ #excapitaldaesperanca ‪#‎decepcao ‬#injustica ‪#‎estelionatoeleitoral‬”

Silene Almeida, servidora púbica,  sobre o Governo de Brasília

UBER… 

“Piada infame. Eqto Brasilia e RJ lutam p/banir , cidades mineiras brigam p/paternidade – ou será maternidade?: UBERaba e UBERlândia.”

Chico San'Anna, jornalista, postado no microblog Twitter

 

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever