28.5 C
Brasília
25 abr 2024 14:30


Vi, Ouvi… Por aí…

DIALOGA BRASIL

“Responda rápido, quanto é o dobro de uma meta que não existe? O discurso parece confuso, mas foi dito pela presidente Dilma Rousseff durante lançamento das vagas do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) Jovem Aprendiz, na terça-feira (28). “E nós não vamos colocar uma meta. Nós vamos deixar uma meta aberta. E quando a gente atingir a meta, nós dobramos a meta”, afirmou Dilma. A fala da chefe de Estado confundiu a cabeça de internautas que viram o vídeo e jornalistas presentes no evento, mas conquistou aplausos de integrantes do governo. Apesar do deslize a presidente Dilma afirmou que o Pronatec será usado para afastar os jovens da violência, “Temos de combater o uso de jovens pelo crime organizado, por isso temos um critério para começar este programa. O critério é justamente [escolher] áreas onde há maior grau de violência e, portanto, maior vulnerabilidade. Não podemos aceitar que o crime organizado substitua o Estado e a sociedade brasileira”, afirmou. As empresas que contratarem os jovens terão redução de encargos financeiros. Outra novidade é que a presidente lançou uma plataforma na internet, intitulada Dialoga Brasil , para acolher sugestões sobre programas governamentais, e solicitou a colaboração das pessoas com “muita humildade”. Uma das novidades é que a população poderá conversar com os ministros via bate-papo online, pelo site da plataforma. Qualquer cidadão poderá opinar sobre as políticas de governo por meio da plataforma. Veja o vídeo do discurso confuso no evento de lançamento das vagas do Pronatec: https://www.youtube.com/watch?v=lpQKa7NHW6E Foto: ABr.”

Jornalista, Renato Sousa, sobre o pronunciamento de Dilma Rousseff ao lançar o Dialoga Brasil

 

“A ideia é excelente, só chegou um ”pouco atrasada”. É uma pena que 99% dos governantes só pensem na verdadeira solução quando a faca está no pescoço..

Obs : O melhor é a imagem que colocaram da Dilma na matéria…acho que ”O Globo” não gosta dela mesmo….rs”

Marqueteiro Político, Guga Fleury,  em relação a matéria de O Globo intitulada: Governo Faz  Ofensiva de Comunicação lança site para dialogar com internauta

 

MAIS CORRUPTO DO MUNDO

A China  comemora a prisão de centenas de milhares de corruptos  e a recuperação de U$ 6 bmilhões. No Brasil, a estimativa do Tribunal de Contas, é que cerca de R$ 20 bilhões, ou seja, a China a julgar a densidade populacional da China, o Brasil é proporcionalmente, o país mais corrupto do mundo.

Carlos Alberto Sardenberg, Comentarista Econômico, falando sobre a corrupção na China

 

CAÇA AO ‘CAÇADOR’

“Nas redes sociais, Internautas abrem ‘temporada de caça’ a dentista que matou leão”

BBC em post no Twitter sobre dentista que matou Leão de reserva em Zimbábue 

 

NOJENTOS

“Atenção aos blogs. São pequenos, porém barulhentos”

Jornalista, Ricardo Callado, sobre a matéria Atenção aos blogs. São pequenos, porém barulhentos

 

PREPAREM AS CARTEIRAS

11822418_864597940301845_7767762346583204293_n“Galera, bom dia!

Chateado!

Acabei de descobrir aqui em Genebra, na Suíça, que não sou dono dos R$ 7,5 milhões.

Aguardem mais informações…

Agora, aqueles que devem, podem começar a contar as moedinhas, porque a conta vai chegar de todas as formas.

Eu não finjo ser decente, não faço de conta ser sério e pareço ser correto. Eu sou!!!”

Senador, Romário Faria, sobre suposta conta em Suiça

LEIA TAMBÉM

PD nas redes

FãsCurtir
SeguidoresSeguir
SeguidoresSeguir
InscritosInscrever